Transfer OUT - Gramado ou Canela - até - Porto Alegre

Todos os dias

Transfer Gramado Volta - Operação 24 Horas:

Transfer de Retorno: Hotel de Gramado e Canela para o Aeroporto de Porto Alegre
No dia do seu retorno, o transporte buscará você em sua hospedagem com até 5 horas (e 6 horas na alta temporada) de antecedência do horário do seu voo. Sempre lembramos que na véspera da data de utilização do serviço a agência contata o viajante para reconfirmar o horário de busca e o local.

Sempre é bom reforçar:
– No dia do retorno, a saída de Gramado poderá acontecer com até 5 horas de antecedência (e 6 horas na alta temporada), de acordo com o horário do voo do viajante.

 Duração: Aproximadamente 2 hora(s)

 Tipo de Passeio: Transfers

 Localização: Gramado e Canela – RS

Incluso:

Não Incluso:

Informações Importantes!

No dia do seu retorno, o transporte buscará você em sua hospedagem com até 5 horas (e 6 horas na alta temporada)de antecedência do horário do seu voo. Sempre lembramos que na véspera da data de utilização do serviço a agência contata o viajante para reconfirmar o horário de busca e o local.

No dia do retorno, a saída de Gramado poderá acontecer com até 5 horas de antecedência (e 6 horas na alta temporada), de acordo com o horário do voo do viajante.

Um dia antes da utilização do serviço, a agência entrará em contato com você via telefone para confirmar o horário de início do passeio. Havendo dúvidas, no voucher de confirmação liberado após a compra consta o telefone da empresa. Vale lembrar que: Caso a compra do transfer seja realizada para utilização inferior a 48 horas de antecedência, o valor será mais caro do que adquirindo o serviço com antecedência.

Caso o viajante perca o voo, haja atrasos ou algum imprevisto, o mesmo será reagendado no próximo horário de transfer que haja disponibilidade, mediante consulta.

Automaticamente o sistema irá liberar para você o voucher de confirmação e mandará também via e-mail.

A Passeios Gramado realiza a intermediação da venda, com isso, em seu voucher de confirmação tem o nome e contato da empresa responsável pela prestação do serviço. Caso seu voo sofra alteração e/ou cancelamento, é de responsabilidade exclusiva do viajante informar o receptivo pelo contato do voucher. Caso seu voo tenha atrasos, o receptivo verificará as disponibilidades nos próximos veículos disponíveis. Não tendo disponibilidade, o viajante deverá cobrar da companhia aérea o ressarcimento do serviço. por ser algo de força maior.