Parque de Neve em Gramado - Snowland

Segundas, Terças, Quintas, Sextas, Sábados, Domingos

Roteiro:

O acesso ao parque deverá acontecer, impreterivelmente, entre 12 horas às 14 horas. Após ou antes desse horário, o parque poderá bloquear a entrada do passageiro, sem que haja direito a qualquer tipo de reembolso.

Neve de verdade todos os dias no Brasil, o Snowland garante diversão para toda a família.
O único parque de neve das Américas proporciona experiências como tubings, Esqui, Snowboard, Patinação, além do inesquecível show de patinação artística sobre o gelo. 

Considerado a maior atração turística da Serra Gaúcha e responsável por aumentar em 1 dia a permanência do visitante em Gramado, já recebeu 2 milhões de pessoas em 6 anos

Dias de realização:

De quinta à terça-feira. O parque abre nas quartas-feiras apenas nos meses de alta temporada.

Atividade inclui:

Atividade não inclui:

Reagendamentos e No-Show:

Observações:

Um lugar incrível, onde todas as pessoas podem experimentar a sensação única de estar em contato com a neve. Aqui você transporta sua imaginação para um charmoso Vilarejo Alpino ao sopé de uma Montanha Nevada. O parque oferece diversas atrações e atividades na neve e fora dela. Conta ainda com uma ampla área de alimentação e diversas lojas que complementam ainda mais a sua visita. Seja inverno ou verão, faça chuva ou faça sol, Snowland é diversão garantida.

Dias em que ocorre:
De quinta à terça-feira. O parque abre nas quartas-feiras apenas nos meses de alta temporada.

*** Para segurança de todos, as atrações Cinema 4D, Espetáculo Flokus, Snowland Kids e Simulador de Aventuras estão suspensas.

* ATENÇÃO PARA REGRAS EXCLUSIVAS DO PARQUE SNOWLAND *

O acesso ao parque deverá acontecer, impreterivelmente, entre 12 horas às 14 horas. Após ou antes desse horário, o parque poderá bloquear a entrada do passageiro, sem que haja direito a qualquer tipo de reembolso.

Reagendamentos O adquirente poderá solicitar a 1ª alteração da data de utilização do ingresso até 48 horas antes da data agendada para utilização do ingresso. 

A alteração de data de agendamento deverá respeitar a temporada (alta ou baixa) para a qual o ingresso original foi adquirido.

Todas as alterações de datas solicitadas após 7 dias da compra online terão uma taxa de reagendamento de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por ingresso e eventuais diferenças de preços para nova data escolhida.

Se houver necessidade a 2ª alteração de data de utilização do ingresso também deverá ser solicitada com até 48 horas antes da data agendada para utilização e terão uma taxa de reagendamento de R$ 50,00 (cinquenta reais) por ingresso, além de eventuais diferenças de preços para nova data escolhida. O máximo de alterações permitidas serão 02 (duas).

Após o segundo e último reagendamento não será mais permitida a alteração da data de utilização do ingresso No-Show Será considerado No-Show os passaportes não utilizados na data devida, não cancelados ou não reagendados nos prazos acima indicados. Ingressos caracterizados como No-Show não poderão ser cancelados, reembolsados ou reagendados.