Ingresso Mátria - Parque de Flores

Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas, Sábados, Domingos

Roteiro:

Conheça o MÁTRIA Parque de Flores, um lugar onde a natureza surpreende como uma verdadeira obra de arte a céu aberto. Uma grande coleção de espécies vegetais está cuidadosamente plantada para encantar e despertar os sentidos. São 30 jardins diferentes, cuja escolha dos temas foi inspirada em memórias afetivas, nas artes e no próprio mundo botânico.
No MÁTRIA, contamos com os ciclos naturais para enriquecer a experiência dos visitantes. O contraste entre a floração nova e aquelas que estão findando, dos tons quentes e frios, apresenta a beleza do envelhecer e do renascer a cada estação.
Ao chegar ao parque, você irá avistar o Mátria Boulevard, uma obra arquitetônica surpreendente, semicircular e toda envidraçada. A área é de livre acesso aos visitantes e oferece uma visão da paisagem serrana e do primeiro jardim do parque: a Praça de Boas-vindas.
No Boulevard, você vai se encantar com a Mátria Home, uma loja de plantas, produtos da grife Mátria, artigos de jardinagem, decoração, arte, presentes e livros. E não irá resistir às cores da Mátria Boutique, loja de roupas e acessórios femininos focada em peças versáteis com um toque de modernidade, estilo e sofisticação para todos os momentos. Nesse espaço, está localizado também o restaurante Faullia, com opções de parrilla e buffet.
Ao ingressar no parque, o visitante percorrerá os jardins sentindo bem-estar e alegria na conexão com o que temos de melhor: a arte e a natureza. O parque oferece ainda experiências para toda a família em um projeto ousado e contemporâneo de paisagismo e arquitetura. No MÁTRIA, o visitante é convidado a passear por cores, aromas e novos sabores.

Dias em que ocorre:

Diariamente Das 10 horas às 18 horas.

Tempo de passeio:

Aproximadamente 4 horas.

Atividade inclui:

Não Inclui

– Valores expressos por pessoa, em reais (R$).
– Política de isenção: crianças de 0 a 11 anos, inclusive, são isentas de ingresso. Todas as crianças devem estar acompanhadas por um adulto responsável por elas durante todo o passeio.
– O Mátria – Parque de Flores está localizado na RS 235 Km 68, São Francisco de Paula/RS.
– Ao visitar o Mátria Parque de Flores, opte por roupas e sapatos confortáveis, sempre informe-se do clima do dia para aproveitar ao máximo sua experiência. Hidrate-se e use protetor solar e repelente.
– O parque funciona normalmente em dias chuvosos. O visitante poderá adquirir capas e guarda-chuva no Mátria Home, localizado no Boulevard.
– Havendo filas na entrada de compra antecipada este voucher não lhe garante acesso priorizado sobre os outros visitantes.
– A compra do ingresso deve ser feita para o dia de utilização do mesmo.
– As atrações poderão sofrer alteração no roteiro ou cancelamentos devido a fatores de força maior que impeçam aquela atividade.
– Em todos os serviços contratados é necessário apresentação de documento que comprove a idade no momento de entrada no parque.

Garanta sua vaga